Um dos projetos mais cabulosos que trabalhei foi em 2008, lá na pista da imigrantes lá retomei o skate que eu tinha desencanado.
O de andar nos vertes, como as escolinha de skate Tabacow todas foram em escolas os obstaculos que andavamos era de street, e as rampa era jump ramps(rampinhas retas).
Na verdade lá na imigrantes eu aprendi mesmo com as crianças eos frequentadores do proprio parque imigrantes, sei que tive muitos poblemas lá, alguns malácos,guardinhas e coordenação do proprio parque:(muita gente poucas pessoas), mas de coisas boas tudo muito positivo.
Poder saber que praticamente sozinho cheguei a ter por dia juntando os doi periodos mais de 80 crianças entre 7 a 14 anos ,meninos e meninas e todos aprendendo rapidamente a descer os quarters e dropar as rampas menores e maiores também. (o tempo bom).....
*Lembrome de um caso isolado que aconteceu comigo lá, o meu patrocinador stand up apoiava o projeto e com esse apoio andava a cada 3 mêses mais de 60 pares de tenis que eram para serem doados para os alunos do projeto, mas antes disso os tenis eram dados para professores que ganham salarios de mais de 2 mil reais por mês, coordenadoras que levam os tenis melhores para filhos,maridos e até sobrinhos.
O que restavam? Uns tenis descolados reuins e de numeração grande (43,44,46) para crianças carentes que calsa no maximo 37.
*Mas vamos lá não é só isso pelo que sabemos, a Ong. que administra alguns setores do parque (e ganha bem para isso), é responsavel pela pista de skate e por ser a tau que respondi pela pista sua administração nos dá NOJO, por que?
*Quando eu trabalhava lá pedi para coordenadora (?) que a pista tinha muitos buracos e que em qualquer hora alguém ou alguma criança iria se machucar, ai a coordenação mandou a manutenção tampar os buaracos com um cimento ZUADO, e pediu para que EU(tabacow) pintace alguns obstaculos, já que a pista estaria fechada.... Foi FODA.....
* Fiz o que me pediam e até o professor de Bike André Cunhado achou o cumulo aquilo, mas fazer oque né? Quem manda são ele e nois que somo funcionarios obedecemos.
* O pior era a cara de lustração dos frequentadores locais que andão lá.
*Era foda escultar coisas sendo que eu não mandava nada, e quem realmente tinha que escultar estava lá no telefone ou no seu MSN ou Orkut falando com os filhos e amigos ganhando um puta salario de coordenador.
*Algum tempo depois adivinha? Eu e o Profº da Bike fomos dispensados, motivo(sei lá), mas sei que estava fudido por que minha esposa estava gravida e trêz meses e desempregado seria foda arrumar na mesma profissão, o pior foi ter que parar o projeto de escolinha Joana Abrahão, o mais foda ainda foi ter fechado minha lojinha (YELLOW-HOUSE) para acreditar que ali nesse trampo na imigrantes ficaria muitos e muitos anos por que sei da minha capacidade e do meu profissional.
*Mas já era a coordenação não quiz saber, mandou a gente embora mesmo,e o André Cunhado da Bike tinha acabado de ser pai também, seu bebê tinha uns doi meses.
*Mas como nada é pra sempre e tudo que é bom duara pouco fui a luta, parei meus projetos de skate sociais,e fui trampar de dia de representante e anois de segurança e até fui entregar pizza como motoqueiro.
* Hoje dia 22/03/2011 as coisas estão mehores voltei com os projeto que na verdade nunca parei mesmo passando por dificuldades todos os domingos estava la com a minha crianças, e a vida continua.....Leonardo Tabacow






Nenhum comentário:
Postar um comentário