Outro Pau no CÙ disse para mim numa sessão que uma manobra minha que eu iria dar não era da hora (B/S Flipe) em uma quarenta e cinco gigante de um cinco metrôs. em uma fabrica abamdonada....
Outro estava fotografando um campeonato e eu mandei tanta mas tanta manobra boa que fui fuçar nos sites de skate( uma bosta) e nenhuma foto minha saiu só no DINORAND.COM.BR ( valeu Japa)...o unico que vé skate como skate é uma arte e não uma manobra de impacto....(bosta)
Mas é isso hoje fotos para mim só as que estão no meu blog nem em revista(admiro algumas) e (alguns) mas respeito a todos....cada um com seu CÚ.....
Aqui está um sequencia minha feito por Paulo Louko na pista da migras manobra stylle e não apareceu em nada só em Orkut( pobre mas da hora) Fotologs ( o meu é claro) e mais em nada agora aqui e para contar é a foto do fundo desta pagina......

Nenhum comentário:
Postar um comentário