PROGRAMA TABASHOW

Programa TabaShow

Programa TabaShow
Todas as sextas feiras ao 12:00 hs

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Acreditar no que? Prá quem? por que?

Por: Leonardo Tabacow
Fotos: Arquivos.

Certeza que nossas vidas é uma ?(Interrogação) sempre, constantimente me deparo com alguns obstaculos que a vida ou as pessoas propriamente me poem para pula de olie.

A verdade é acreditar em quem?

Por que?

Decepições até o fim desta vida terei em muitas, terei mesmo, é pessoas que você ajuda dá peças apresenta outras pessoas que
hoje ta sei lá apampa, ou acha que ta, que sai em revista e nem sita você, (zuado), pior são aquele politicos que só te ligam em vespera de votos,(você sabe o que eu to escrevendo né), ou pior ainda são projetos sociais que de sociais não tem nada e pior a midia que ta mais pra COMIDIA dá premios (piada)...


Ou aqueles que em Ações vém até você e diz que não trouxe as crianças do seu projeto por que não tinha veiculo para transportalos (Mentirozo da porra).

É isso o pra quem vai ou pra quem a carapussa servi, outra coisa são essa entidade que levam o nome do skate essas siglas abreviadas que resumindo é uma bosta não faz nada só visam dinheiro e não é pouco, e essas Ongs que só tem nome de
Organizações Não Governamentais mas são tudo um lixo só tudo da mesma raça (pior que viralata)....


Escultando uma radio que fala de esporte de Ação uma militante defendia uma pessoa que foi atropelada e acusava bravamente o motorista de assacinato, nossa ela nem tava lá pra saber como foi, sera que um pai de familia que muitas as vezes dormi só 4 horas por dia e tem como meta trabalhar horas e horas teria a ambição em propositalmente matar alguém? 

E se fosse alcontrario um Biker atropelasse e matasse alguém?

É foda o por que? Ó palavrinha dificel me pergunto todos os dias POr Quê? Nem eu mesmo sei por que todos são assim.
Vejo todos os dias na Tv que alunos agridem professores e que cada vez mais e mais nossa educação está SEM-EDUCAÇÂO, ta osso ver tudo isso e não poder fazer nada, certa vez estava em um projeto que eles dizem projeto piloto mas de piloto não tem nada, uma crianças me agrediu com ponta-pés e socos e eu só o segurei e nada pude fazer, no outro dia a coordenadora veio até a mim e me perguntou se eu tinha filmado algum coisa, eu disse que não , a mesma disse assim: AINDA BEM SE NÂO VOCÊ SERIA DEMITIDO... Caramba meu logo eu que fui agredido seria demitido, mas mesês depois isso aconteceu, fui demitido e de lembrança fiquei com a marca de chutes na minha canela que ja é toda fudida dos anos de skate.

Opior foi escutar uma das donas da ong dizer não diretamente para mim mas direto sim: que os bons são aquele que não se destacão e que o vagalumi só sera devorado por que ele brilha mais que os outros animais...( Sei lá o que ela quiz dizer ,mas tá bom meu brilho pertuba os outros)...(rs)...que merda isso o mais foda é se lembrar disso não acrescentou nada na minha vida....

Ai eu me pergunto cadé o ECA dos Educadores Sociais? Pior que se continuar assim professores ganhando pouco e ainda sendo espancados logo mais não teremos bons profissionais nessa area.
É por essa e por outras até peço a meu Deus que me de coragem para cotinuar nessa vida, que melhore o mundão para meu filho, que as pessoas passem a acreditar nelas mesma e que quando um profissional de qualquer setor pedir um emprego dé uma oportunidade por que nossa mão de obra está cada vez mais ruim, clinicas e oficinas cada vez mais ridiculas, pessoas que começaram ontem já ministrando aulas clinicas ou até oficinas em projetos que nem Deus sabe o por que tá lá mais tá....

Aqui está um desabafo não de uma pessoa flustrada mas de uma pessoas enganada  por gente que ele achou que era gente, mas feliz em saber que vale um verdadeiro inimigo doque um falso amigo.

E que seu verdadeiro amigo infelismente é o dinheiro que pelo menos compra sorrisos de pessoas que estão com você....

Obrigado YELLOW-HOUSE, Chillibeans,BGBZ,BOND-LOCO,Aussie Jeans e STAND UP e NEW-ERA  e a AVILS DECKS que creditram ou acreditam no meus corris.

Obrigado aos meus amigos: Wellington, Fabrizio ZIO, Mario Marques , Melancia e Ronaldo. 

E minha familia em 1º lugar Enzo e Jéssica.....

Percistindo na luta que não desiluda.....

Leonardo tadeu batista Braga mais um que acredita....


Nenhum comentário:

Postar um comentário