Texto: Leonardo Tabacow
Foto: Arquivo
Vida de skatista é assim, na verdade de pai de familia é assim, acorda cedo nos finais de semana para poder treinar ou andar para nao comprometer o desenvolvimento .
Durante a semana treina em horarios de louco um dia as 7 da manha outra até as 10 da noite, lugares vasios, correndo até o risco de ser assaltado ou sei lá o que...
Éssa é a nossa vida a de skatista mais velho e pai de familia hj mesmo sabadao dia 25/06 trombei alguns incones do skate bow-rider e foi da hora e para registrar o momento postei essa fotinha do meu querido amigo (eu mesmo)....
Fotografado por Roberto Tatto ou Chattaoooooo.......
Paz no coraçao de todos e respeitem os diferentes para serem respeitados sempre porque skatista é um povinho diferente e parabéns a todos os skatista que tiverom na paulista semana passada ,nao fui mas sei que cada um representou a familia.....
Skate Lama nao é CREW e uma familia quenm está dentro sabe como que é CREW é coisa de comidia só algumas sao as verdadeiras, outras sao modinhas....
Pensem nisso sempre.....ande de skate primeiro depois pense nos resultados.....
Paz.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário