Texto:Leonardo Tabacow
Clip: Kamau
Obs: Por fvor antes de ler meu texto dá play no clip do Kamau que você vai entender o que ta escrito...vlw
*Acabei de receber um telefonema de um amigo do skate que já tá nos corris a mili-anos.
O mesmo me perguntou por que eu não fui para o MAGARRAMPA?
Eu respondi que estava sem animo para ir mesmo por que não descolei umas entradas para mim e minha familia( Jéssica e Enzo), juro que se desse levava até a pucca minha cachorrinha(rs..), mas nem tava afim mesmo por que é uma falsidade só no meio, tem gente que você vé o tempo todo se rastejando para andar de skate sem peças, sem tenis, e sem grana(sempre), nestes evento se torna e se acha POp-Stars.(piadas...)
Sei lá cancei disso ter que vé esses tipos ai.
Ele também me falou que para entrar sem convite tava foda, e um dos skatista mais rua pura que eu conheço se humilhou para entrar, imagina só se eu iria passar por isso, apesar que um dos meus patrocinadores tava lá (NEW-ERA), mas vai saber né, sabe como é.
Pior foi entrar no msn ontem e uma pessoa que se acha a pessoa mais envolvida do skate( será) me dizer que ficol 3 kilometros do evento (nossssssssaaaa.....), sei lá o que eu posso falar para essas pessoas que um dia entraram em nossas vidas participaram de nossos momentos e hoje veim se gabando achando que são os mais fodas( a ultima bolacha do pacote), o que dizer para elas nesse momento? (não sei)...
Um boa sorte para não ser groço, ou sei lá para dar de João sem braço, sei lá mesmo por isso que tó aqui...
Desejo muita paz ,luz, dinheiro e felicidade para mim e minha familia o resto continuem assim vivendo de NAIPE....
Aproveitem e entrem no sit da AVILS decks vé lá como é que se faz e tenta pelomenos fazer parecido e vé quem é do skate sem precisar pedir por favor ou pela mor de Deus para entrar....
Entendeu agora por que no começo do texto peço para dar play no son do Kamau....é nois....
Tabacow
fraga ai jão: http://www.avilsskateboard.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário