Parabéns Sarue e força ai que uma hora alguém acredita e te apoia...
Aproveitando a deixa hoje entrei no meu face e ví um mano que durante anos adimirei sua falta de educação e seu geito de ser mais do que ele era, e o tau estava me add, no face(rs...) aceitei mesmo por que agora o mesmo é humilde por que já não é mais de uma grande empresa, não é mais o rei da carne seca e nem o dono da cocada preta, rezumindo está fudido....
Nenhum comentário:
Postar um comentário