PROGRAMA TABASHOW

Programa TabaShow

Programa TabaShow
Todas as sextas feiras ao 12:00 hs

terça-feira, 2 de agosto de 2011

MR.skate-house lá saga continua...part.2

Texto: Leonardo
Fotos: Arquivos...

Por apenas alguns minutos ou segundos você perde o momente de uma manobra que poderia ser capa, catalogo ou sei lá lembrada como uma coisas inesplicavel.
Isso acontece muito, tem gente que diz que teve fotografos renomados que não colocou filme na maquina (KABASSILDO), outros que nem ligaram o camera( foda ehm), mas é isso errar é humano né? (sei lá)....
Mas uma vez estou aqui não para escrever um texto ou contar uma historia, mesmo por que no mundo do skate o que mais tem é historia mas sim para glorificar as belas manobras e fotos que recebi de meus amigos Ronaldo, Kasu e Melância....
Para uma sessão 4funn e um churrascão para terminar em grande estilo em uma noite de 2º feira chuvosa sem a minima possibilidade de andar em São Bernardo do Campo.
Mas pelas pessoas que lá compareceram SBC não faltou como em outras épocas.
Nessa sessão tivemos a presenças ilustres do estreiante Mario Marques da Silva que usou e abusou de seus olies monstros e de sua precizão no wallride, mas também colou mesmo que por poucos minuto Vanderlei Pescoço Preto Arame(rs..), e para representar a velha guarda do skate também esteve presenteo os mestres Bozo, Banana, Lau, Cassiano Alves Rato, e os diretores da mini-mega rampa, Robson Malancia,Ronaldo, Ronaldão,Casu e Tabacow, que mostraram suas base e por que vieram....
Olha ai as fotos desse dia :
Ronaldo brilha muito na micro(rs...)

Melâcia:: Grind...
Ronaldão..to fakie

Mario Marques: Wallrider to fakie

Kasu:tail slaide

Ana Paula ( representante do skate girl na rampa)

Tabacow liener to tail drop

Robson Melância Tail stop

Vanderlei Arami Boneless

Banana mostrando as bases ....

Ronaldão mostrando manobras de peso...

Tabacow Boneless nose bone tail drop.

Arame Disasters to wallrider

Bozo Feble to fakie

José Casu f/s grind

Rato grind over

Mario Marques big f/s olie...

Mesa de shapes muita carne muita bebida e muita gente boa até altas horas, vlw paz para todos....


PAZ.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário