Coloquei esse som do Kamu por que Domingão acordei cedo e fui fazer umas fotos com amigos, foi da hora fazia um tempo que eu não andava tão cedo de skate, fazia uma cara que eu não andava com o Tattão e o Tom de skate, mas de 18 anos de historia para se relembrar.
Escute esse som e se veja...Logico sóo quem trampa né.....paz...vlw STAND UP & NEW-ERA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário