Sei que não sou o unico a fazer isso.
Sei que por estar varios anos fazendo isso tenho reconhencimento e meritos por isso que eu e outros fazem.
Muitas as vezes ví pessoas que como eu recebiam homenagens ou até saião em materias na midia, e me perguntava oque eles tem que eu não tenho por que não sou sitado por que nem sou lembrado??
Muitax perguntas mas poucas respostas, nem eu sei quem escolhe os melhores nem sei como são votados acredito que nunca fui lembrado por que estou um estagio acima dessas escolhas..(MAS PELOMENTOS UM HOMENAGEM NÉ)....
Todo os anos tem os melhores do ano, esse ano não ví se tinha projetos sociais, mas também não faz mau fui homenagiado pela CUTURAL-B e a FPS em Santo André no ABC como projetos sociais 2010.
Muito bacana acho que fui o unico que subiu lá e relembrou os skate do passado anos 80 e 90 agradeci e parabelizei ,não critiquei por que aquele era meu momento unico não dos outros que nda fazem pelo skate ...
Era meu momento milito e acredito nisso por isso 11 anos nunca desisti disso e pretendo ficar vario anos fazendo isso...
Leonardo Tabacow
Muito bom tudo isso.....Aprendendo de pai para filho Md2 esculta e reflita sempre rapá...paz tabacow




Nenhum comentário:
Postar um comentário